Como podemos ajudar?
Notou algo de diferente no nosso sistema? O nosso interface foi totalmente renovado e esta mudança só trará melhorias para seu site.
O que significa isto? O que é o novo Jimdo?

Não recebi os dados de acesso

Para fazer o Login em sua página Jimdo, você precisa de uma senha. Após o registro gratuito para JimdoFree, enviaremos seus dados de acesso para seu e-mail.

Já verificou a sua pasta de lixo eletrônico? (Spam)

Caso já tenham se passado entre cinco a dez minutos e você ainda não recebeu os seus dados de acesso, por favor verifique a sua pasta de lixo eletrônico da sua conta de e-mail. Infelizmente as mensagens podem ser confundidas e acabam caindo nesta pasta.

 

Nesta página temos uma pequena instrução para a localização da sua pasta de lixo eletrônico em sua conta de e-mail.


Reenviando os dados de acesso

Coso você tenha verificado sua caixa de lixo eletrônico e não encontrou seus dados de acesso por lá, ainda existe uma solução. É possível que a mensagem não foi enviada corretamente ou o endereço foi digitado incorretamente. Em ambos os casos, você pode entrar em contato como o nosso suporte técnico.

Esqueci minha senha

Você apagou o E-Mail com os dados de acesso ou esqueceu qual é a sua senha? Sem problemas! A seguir mostraremos como você pode receber uma senha nova.

 

Passo 1

Como de costume, clique em Login na sua página Jimdo. Este botão pode ser encontrado no canto inferior direito da sua página.

 

 

 

 

 

 


Dica:
Caso você tenha ocultado o login da sua página insira a terminação "/login" no seu endereço. Por exemplo: www.minhapagina.jimdo.com/login.

Passo 2

Na caixa de login, onde você costuma inserir sua senha, você encontrá o seguinte texto: 

 

"Esqueceu a sua senha?"

 

Clique neste link. 

 


Passo 3

Em seguida, você terá de inserir o e-mail com qual você se cadastrou no Jimdo. Caso tenha alterado seu e-mail de cadastro, utilize este para recuperar sua senha. Clique em enviar e a senha será enviada para seu e-mail

 

 

Importante:

Você deve inserir o e-mail que está registrado em nosso sistema. Assim podemos nos certificar de que você é o verdadeiro proprietário da página, e que podemos enviar-lhe a senha nova.

 


Importante:
Você deve inserir o E-Mail que está registrado em nosso sistema. Assim podemos nos certificar de que você é o verdadeiro proprietário da página, e que podemos enviar-lhe a senha nova.

Não encontro o botão de Login

O problema mais comum ocorre quando a caixa de login não pode ser visualizada. isto pode estar relacionada a problemas com o Java Script nas expansões do seu browser.

 

Siga estes passos caso sua caixa de login não esteja aparecendo.

 

Ativar Java Script

Primeiro, certifique-se que o JavaScript do seu browser esteja ativo.

 

Caso você não saiba como verificar estas configurações, reunímos algumas informações que demostram como ativar o JavaScript nos diversos browsers.

 


Verificar expansões

Se o JavaScript do seu browser já estiver ativado, é possível que você tenha instalado expansões como bloqueadores de publicidade ou scripts (também chamados de Add-ons), em seu browser.

 

Estes podem impedir o acesso à caixas de login. Desative estes add-ons ou adiciona jimdo.com para a lista de páginas confiáveis.

 

Widgets e outros casos especiais

Você eventualmente inseriu widgets na sua página?

Alguns widgets podem influenciar negativamente o funcionamento do link de login.

 

Se este for o caso, ou você não tenha encontrado uma solução para o problema, então entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico.

Erro ao digitar sua senha

O motivo mais comum para esta mensagem de erro, é  decorrente de uma senha incorreta.

 

Não foi possível fazer o login:

 Quando está mensagem aparecer, em combinação com: "A senha não foi inserida corretamente", verifique a ortografia da sua senha. Certifique-se de não estar com a tecla CAPS LOCK ativada.

 


Info:
Em caso de dúvidas, você pode pedir uma senha nova para o seu login. Descubra como clicando aqui.